A possível escolha do suplente de deputado estadual, delegado Rérisson Macêdo (Podemos) para compor a chapa majoritária de Wagner Rodrigues (SD), na vaga de vice, ainda gera dúvidas entre os aliados do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos).
Ao Blog DT, o vereador Terciliano Gomes (PSD) afirmou que a decisão do vice de Wagner Rodrigues, candidato do prefeito Ronaldo Dimas, “ainda precisa ser amadurecida”. “Não ouvi o Dimas sobre esta decisão. Acredito que ele terá que somar forças e irá consulltar o grupo, Rerisson é um bom nome, Dimas tem feito um bom trabalho e iremos vencer as eleições”, afirmou.
Apesar de mirar a reeleição, Terciliano Gomes, que também chegou a ser cotado para ser vice, disse que o PSD ainda pleiteia a vaga de vice na chapa de Wagner Rodrigues e quer indicar Joaquim Quinta Neto. “Acho que a decisão do Dimas ainda não aconteceu, porque não foi discutido nada disso com a base. O PSD possui vários nomes. Pleiteamos a vaga de vice e, se pudermos, indicaremos o Joaquim Quinta Neto”, disse.
Já o vereador Aldair da Costa Sousa (Podemos), o Gipão, acredita que a decisão de Ronaldo Dimas só acontecerá nas convenções. “Primeiro, a decisão só vai acontecer nas convenções. Ele [Ronaldo Dimas], tem feito um bom trabalho e, ao meu ver, o Rérisson é um bom nome, mas a decisão tem que ser em colegiado e não tem necessidade dessa decisão acontecer agora”, ressaltou.
Gipão disse que ainda é pré-candidato a prefeito e, assim como o deputado estadual Elenil da Penha (MDB) e o vereador Marcus Marcelo (PL), também busca uma vaga na chapa majoritária da base. “O problema é que temos apenas duas cadeiras em aberto e eu vou brigar por uma delas”, disse.
O Blog DT tentou contato com o deputado Elenil da Penha e o vereador Marcus Marcelo, mas as ligações não foram atendidas.
Relacionado
Link para compartilhar: